segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dupla Dinâmica !


Antes de contar nosso caminho profissional, preciso contar nossa história pessoal que é sem dúvida onde a Brand Name começou...
A Mari, minha sócia, é antes de tudo minha sobrinha! Agora que vocês já sabem vão poder adivinhar quem são estas duas de roupa igual aí na foto. Pois é....o tempo passou e a nossa diferença de idade, assim como nossa amizade e relação pessoal, foi se igualando e se estreitando até decidirmos trabalhar juntas, numa atividade com que ambas se identificam e curtem! Afinal, não é de hoje que gostamos de “brincar” de trocar de roupa e escolher os melhores modelitos! Ainda bem que a brincadeira ficou séria e virou realidade.
A Mari que trabalhava no mercado financeiro nos USA decidiu seguir sua paixão: moda, estilo e beleza. Depois de montar sua confecção me convidou para ser sua sócia numa nova atividade profissional - Personal Stylist / Consultoria de Imagem. E eu que trabalhava com Publicidade e Propaganda, depois de ter a minha querida filha Marcella, aceitei o desafio de juntas começarmos a desbravar esse novo segmento de mercado.
Durante um ano pesquisamos e estudamos muito sobre o assunto. Fizemos o curso de Consultoria de Imagem com uma super profissional da área (AICI) e também o de Visagismo, que completa total nossa atividade. Daí em diante nossa curiosidade e necessidade de informação foi aumentando e por isso estamos sempre participando de diversos cursos e palestras, entre elas: Branding, Vendas, Reputação, Marketing de Moda, Ilustração de Moda e etc. Nossa biblioteca de livros e revistas é extensa e inclui coleções nacionais e importadas. Isso tudo está valendo muito à pena, curtirmos tanto o que fazemos que já temos, além de clientes muito queridos, um newsletter mensal, o Brand News, e agora esse blog, onde poderemos partilhar nossas experiências e ouvir as sugestões dos nossos atuais e futuros clientes, amigos, parceiros e leitores!
Hoje nossos clientes são mulheres e homens do dia a dia, executivos, secretárias, expatriados, adolescentes e lojas que nos chamam para fazer parte da sua equipe em eventos especiais, ajudando os clientes com sugestões e combinações de looks de nova coleções, que se encaixam ao formato de corpo e estilo de cada um.
Enfim, a continuação desta história vocês farão junto conosco. Por isso participem dos eventos que divulgaremos no blog, comentem nossos posts, nosso site , liguem, apareçam, vai ser um prazer estar com vocês! Teremos muitas surpresas e novidades em primeira mão!!!

2 comentários:

  1. Mari e Dri, parabéns pelo Blog. Tenho ceterza que sera referencia no mercado da moda.
    Abraços,
    Sales

    ResponderExcluir
  2. Voces são lindas,maravilhosas e talentosas!Muito sucesso,o que alias voces ja estão tendo.bjs

    ResponderExcluir