terça-feira, 28 de abril de 2009

Look olhos marcados + blush

Estou em uma fase de olhos sem sombra, só com lápis ou delineador, muito rímel, e blush! Só isso. Estou amando esse look pois é rápido e fácil de fazer, e dá um efeito ótimo (meio tipo Maya !!!). Para isso é essencial muito corretivo, lápis que não borre e blush suave.
Aqui está uma lista dos produtos da minha bolsinha para compor este make: corretivo, lápis, delineador, rímel, blush, e a novidade, creme anti-rugas instantâneo!!!!! 3 deles ainda não testei, me falem se já têm e se gostam, se não contarei na semana que vem quando minha encomenda chegar:
1 - corretivo Secret Camouflage SC-1 Laura Mercier - dica bárbara do meu teacher Max Weber, para makes de efeito.
2- corretivo de bisnaga da M.A.C.
3- corretivo Touch Eclat da YSL: fácil e prático, melhor impossível...
4 - o meu lápis preferido, que uso todos os dias: Divinora da Guerlain, é muuuito bom, fácil de aplicar, meio cremoso mas que não borra nada.
5 - Terracotta kohl kajal Intense Indian Khol da Guerlain - um lápis kohl que estou morrendo de vontade de experimentar.
6 - Kohl em pó, tipo original, tb da Guerlain.
(sem querer tem bastante Guerlain justamente porque gostei tanto do lápis, e amo o look India que vejo sempre na Maya, que resolvi experimentar esses 2 kohls - tenho um verdadeiro Marroquino mas é mais difícil de usar...)
7 - delineador da Guerlain também a ser por mim testado
8 - rímel Le 2 de Guerlain - amei, o meu está no fim, mas é o máximo (caro e pouco produto no tubinho, mas bárbaro). Rímel com pentinho (uma vez que vc experimenta esse não quer mais voltar ao antigo!!!)
9 - rímel Phenomen' eyes da Givenchy, acabei de ganhar, é ótimo porque o aplicador com ponta esférica dá para passar super bem nos cantos, para cílios com efeito de postiços
10 - Um A-CHA-DO : Tri-Aktiline creme anti-rugas que faz as rugas desapareceram na hora, imediatamente!!! Juro, o máximo!!! Não sei se funciona a longo prazo mas para o make na hora funciona MUITO!
11 - blush da Bobbi Brown que eu ganhei da minha irmã fofa: Rose Shimmer Brick Compact, tem várias cores juntas com efeito de brilho, bem legal
12 - bastão múltiplo (blush+batom) da Nars na cor "orgasm", blush cremoso que deixa a pele viçosa e jovem!
Experimentem!!

3 comentários:

  1. Nossa Mariana que dicas boas! Amei e vou te procurar para te conhecer pessoalmente!

    ResponderExcluir
  2. Ana Elisa Wassitsch4 de maio de 2009 às 20:08

    E o look esta realmente otimo em voce, alem de ser 5 minutos e pronto:
    btw, voce que eh fofa!! Faz a melhor make que eu ja tive na minha vida.
    E as dicas dos triangulos sao realmente um salva vidas para nao ficar com a cara super carregada (para os que ainda nao tiveram, nao sao os que todo mundo acha que sao).
    Beijos!
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Neves6 de maio de 2009 às 22:18

    a-m-e-i!!!Combina muito com meus olhos azuis,pois eles se destacam!!!

    ResponderExcluir