sábado, 23 de maio de 2009

Dica compras online: Brands Club

Gente, essa é uma super dica: O Brands Club, um clube privado de compras online. Tem marcas EXCELENTES como NK Store, Adriana Degreas, Alexander McQueen, Thelure, Marcelo Quadros, e outros, com ate 70% de desconto! Vale muuuito a pena comprar lá. Nesse minuto por exemplo tem um kaftan longo de seda pura com mangas bordadas do Marcelo Quadros lindo de morrer, por apenas R$829.90.... Maravilhoso, absurdo de lindo...
Guardem essa dica e fiquem atentos a um convite do clube: esse é um detalhe, para entrar só sendo convidado ou entrando em uma lista de espera. Vale super a pena!

45 comentários:

  1. Puxa, que boa informação!

    ResponderExcluir
  2. sempre tenho receio de compras online,mas se a dica é de voces...vou verificar,valeu!

    ResponderExcluir
  3. Bruna (bru_cmc@hotmail.com)4 de junho de 2009 20:53

    Nossa que legal, adorei.. eu queria saber se vcs conhecem o Privalia, que eh um clube como esse Brands club só que para se cadastrar nao eh necessario lista de espera nem nada.. eu sou sócia, tem preços otimos. mais eu queria saber se é confiavel? se posso comprar la sem nenhum medoo?
    beijos e obrigada =)

    ResponderExcluir
  4. aaai que massa isso aqui .

    adoreei :)

    eei bruna vo visitar esse ai

    beiijos

    ResponderExcluir
  5. Já comprei no Privalia mais de uma vez... Demora um pouco para chegar, mas os produtos chegaram em perfeito estado... Estou me cadastrando agora no Brandsclub, espero que seja bom... :)

    ResponderExcluir
  6. É seguro, ja fiz 2 compras! Mas tem diversos contras...Demoooraaa muito p entregar, não respondem os e-mails, não achei telefones para contato, não tem como rastrear e blá blá blá..tive uma certa "dor de cabeça" mas finalmente recebi. agora aguardo a nota fiscal, que não vem junto da mercadoria...

    ResponderExcluir
  7. Putz não recomendo mesmo!!! Comprei dois relógios faz mais de um mês e meio e até agora nada!!!!
    Mandei vários emails e ninguém responde... Liguei para o telefone cadastrado no american express e é um telefone de uma outra empresa!!!
    NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM!!!!
    Péssimo atendimento e será que é uma empresa séria.... pelo visto não!!!
    Qualquer dúvida podem me mandar uma email
    felipe.miguel@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola, eu sou portuguesa e gostava de aderir ao brands club para comprar produtos. Mas penso que nao dá para mandarem para o meu país (Portugal). Será que me poderiam esclarecer acerca disso?

    ResponderExcluir
  9. oi eu gostaria de me comunicar com alguem que ja tenha comprado eu tenho medo de passar meus dados e ser uma furada,porque eu ja compro nas americanas e nunca tive problema grata pela att.maria/fatimarichtrmoc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi gente o BC é confiável. Já comprei alguns produtos. Existe uma demora, mas porque existe toda uma logistica por traz porque eles têm que esperar as marcas entregarem os produtos para que eles possam nos enviar.
    Sou cadastrada e sempre compro com eles. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  11. olá pessoal, comprei 2 pares de tênis no BC à 2 semanas, sinceramente estou com medo, de ter que pagar algo que posso não receber,não tem um SAC, ninguém retorno os e-mail, já mandei mais de 3!!! alguém já comprou lá ? qual a média de tempo para receber o produto ?
    aguardo retorno no meu e-mail..obrigado
    jonathan21mar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha, entrei no site Reclame Aqui e existem 128 reclamações contra o Brands Club. Liguei lá e a falta de preparo da pessoa que me atendeu é latente. Mandei e-mail e não obtive resposta. Diante disso, creio que é bom ficar atento antes de fazer uma compra. Talvez seja problema temporário, mas enfim, cautela é sempre bom.

    ResponderExcluir
  13. Adriana e Mariana5 de agosto de 2009 13:08

    Em resposta a todos os comentários, que nem imaginávamos que seriam tantos, gostaríamos de deixar claro que também não conhecemos o pessoal do Brands Club.Publicamos porque realmente nos pareceu interessante e gostamos dos produtos oferecidos.O pessoal do próprio clube nos procurou pois também viram nosso blog e só agora vamos entar em contato com eles.Acabei de fazer uma compra e aguardo a entrega que demora até 3 semanas.Devem estar fazendo sucesso pois percebi que a variedade de lojas cresceu bastante!

    ResponderExcluir
  14. NÃO RECOMENDO, TAMBÉM PAGUEI E NÃO RECEBI!

    ResponderExcluir
  15. Comprei um relógio da Guess e estou aguardando!
    Quem quiser o telefone deles é:(011)3031-1924
    Quando precisei da informação me responderam rapidamente!!!
    :)

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, de fato a Brands tem uns produtos legais. O problema é que nem passam perto do que se chama profissionalismo. Comprei perfumes com eles e além de pedirem um prazo bem grande para entrega, 15 dias, já atrasaram outras 3 semanas. Responder email do SAC nem pensar. Me passaram o site da transportadora que também não esclarece nada !!! Estou a ver navios. NUNCA MAIS compro na BRANDSCLUB !!! Não entrem nessa roubada !!!
    Celso

    ResponderExcluir
  17. Oi...
    Hoje fazem exatos 30 dias que comprei meu relógio da Guess e nada ainda!!! Vou ligar pra lá e ver o que está acontecendo...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, agora posso realmente afirmar que eles entregam sim!Já fiz duas compras e chegaram no prazo certinho,umas 3 semanas.Também fui conhecê-los e podem confiar! Se a compra estiver demorando liguem lá e expliquem, eles são super abertos a conversas. Abraços,Adriana.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Adriana! Respeito a sua opinião, mas, depois da experiência que tive, estou horrorizada! Eu que sempre comprava pela internet sem receios, depois da furada pela qual passei, já estou com um pé atrás até mesmo em relação aos sites mais confiáveis.
    O que parece ser uma pechincha se transforma em uma dor de cabeça sem tamanho. Sim, nas primeiras compras vem tudo certinho; só que as seguintes vc não recebe (mesmo!). Nem adianta espernear. Vi caso de gente que não recebeu nem a primeira compra; no meu caso, recebi as duas primeiras e um calote na terceira (não dá pra saber quantas vc vai receber, é praticamente uma roleta russa).
    PS1: ligar para lá não adianta... pelo menos no meu caso, todo dia era uma desculpa diferente. A cada telefonema, são tão atenciosos, cordiais, que vc chega mesmo a pensar que seu caso terá solução. A impressão que dá é que vão te enrolando até você cansar.
    PS2: desculpe o desabafo, é que te vi tão crédula que não consegui ficar quietinha...rsrs. Bjs, boa sorte!

    ResponderExcluir
  20. Em resposta ao post anterior:que bom que você desabafou e deixou claro o seu problema. Apesar de não poder fazer nada por você, espero que o pessoal veja o seu comentário no blog e tome uma providência. De qualquer maneira é muito bom saber que o blog está funcionando como um veículo de comunicação e informação de maneira democrática! Obrigada pela sua participação e boa sorte! Adriana

    ResponderExcluir
  21. Eu também fiz uma compra na Brands Club e ainda não recebi o produto, estou morrendo de medo de ter recebido um calote. Os e-mails eles não respondem mesmo. Alguém, por favor, poderia me fornecer o tel. deles para que eu possa ligar. Vou procurar o DECOM e fazer a queixa, depois vou fazer um B.O na delegacia. Agradeço, desde já, qualquer ajuda que vocês possam me dar.

    ResponderExcluir
  22. putz to com medo,pois fiz uma compra no bc e ja nao sei se vao entegrar.

    ResponderExcluir
  23. Ola
    vi muitos comentarios negativos sobra a brandsclub depois de ter efetuado uma compra e fiquei mto preocupado.
    Mas o produto chegou no prazo,eu errei e paguei duas vezes e eles efetuaram o estorno e ainda por cima a loja tomou a iniciativa de me ligar umas 2 vezes para avisar sobre o estorno.
    Entao nao vamos ser injustos,se atrasou 1 dia a entrega nego ja vem metendo o pau e vi que a maioria das reclamaçoes tiveram compra da guess envolvidas!
    recomendo mtooo inclusive e o unico q tem marcas realmente boas!

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Patrícia e digo a vocês que realmente este Brandsclub não cumpre os prazos de entrega, e olha que eles são bem mais longos do que os outros sites de compra pela internet. Comprei um óculos de sol e o prazo não foi observado. Em razão do problema consultei um site de reclamações e percebi que há uma enorme quantidade de consumidores com o mesmo problema, além de outros por conta desta empresa. Site de reclamações: www.reclameaqui.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sou eu novamente, Patrícia. Ah! Já ia me esquecendo. Reparem que no site não há número de telefone, dados cadastrais da empresa, inclusive endereço. No site de reclamações que lhes falei encontrei o telefone, CNPJ e endereço do Brandsclub, nome fantasia da empresa Flandres Comércio Global de Varejo Ltda. Fone: (11) 3031-1924. CNPJ 10.313.360/0001-05. Av. Brigadeiro Faria Lima, 1571, 4º andar, cj. 4-A, 4-B e 4-C, Bairro de Pinheiros, São Paulo - SP, CEP 01452-001. Já que a empresa se esconde, talvez já com o intuito de não responder por suas falhas, vamos divulgar para que a impunidade não persista.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada Anônimo, pelas informações. Eu liguei para o número indicado e não obtive sucesso. O tel. chamou, mas ninguém atendeu. No meu caso, já tem mais de 3 semanas e ainda não recebi os produtos. Acho estranho, porque costumo comprar em sites confiáveis com o submarino, americanas, efacil, sacks, etc. e o prazo de entrega é dois, três dias. A Brands Club pede 3 semanas e ainda não cumpre o prometido. Estou preocupada sim, não compro mais na Brands Club, por mais que as promoções sejam boas, não vale a dor de cabeça...
    Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado ao indicar um site como esse.

    ResponderExcluir
  28. Entrei em contato com o Brands Club, pois minha compra está atrasada. Fui atendida, a ligação gerou desconfiança, pois o atendente não queria fornecer o seu sobrenome e a informação prestada foi muito vaga. Aguardarei novo prazo solicitado.

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    como todos aqui fiz compras no BC...
    Na primeira compra, demoro mas recebi; claro
    sem nota fiscal, mandei email e eles respoderam (milagre né!).Dizendo que a NF viria pelo correio, estou esperando até hoje, desde 06/06/09.
    No dia 09/08/09 fiz uma nova compra e até hj não recebi nada; certo que o prazo eles é 3 semanas, mas é tempo demais.
    Já enviei emails, mais uma vez tive sorte e eles responderam alegando ter sido algum problema logistico e logo receberia um email com as informações, nem preciso dizer que não me responderam.

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Vale ficar atento aos preços praticados no BC, percebi que algumas vezes eles aumentam o preço original para dar o desconto depois. Vi peças da Replay sendo vendidas pelo dobro do preço do Q Bazar e da Coquelux, meses depois. Algumas peças da Daslu tb tiveram um "reajuste", já havia visto na loja e não bate.
    Aliás, aproveito pra recomendar o Coquelux, são super confiáveis, já fiz várias compras e sempre recebi direitinho no prazo, respondem prontamente aos e-mails, são muito solícitos.

    ResponderExcluir
  31. Justiça seja feita!
    Depois de 4 semanas, ou seja, ontem, recebi os meus produtos da Brands Club. Demoraram para chegar, mas chegaram, o que significa que a empresa é idônea. Os clientes só precisam praticar a paciência...
    Abraços a todos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  32. Já se passaram 8 semanas e até agora não recebi meu produto. Já paguei as 3 parcelas do cartão e o produto não chegou, não respondem e-mail, não fazem contato, UM ABSURDO, SÃO MAIS DE 200 RECLAMAÇÕES REGISTRADAS CONTRA A EMPRESA, tomem cuidado.

    ResponderExcluir
  33. Olá, gostaria de saber se o site da BLUEFLY é confiável.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  34. alguem poderia me fazer um convite pra coquelux, quero muito fazer compras solange188@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  35. Gleidson
    Alguém poderia me fazer um convite tambem do coquelux?
    tambem quero muito conhecer este site e fazer compras.
    m.gleidson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Alguem sabe como reclamar com o site do brandsclub por um envio errado? Fiz o pedido e me entregaram incompleto... No site nãi há nenhum telefone para contato. Será que só no procon?

    ResponderExcluir
  37. Pra quem não lê o contrato de prestação de serviços antes de ir aceitando. Segue informação da Brands sobre os prazos de entregas serem maiores do que o normal:
    O modelo de negócios do BrandsClub prevê a comercialização de produtos Premium com descontos médios de 70% em relação aos praticados pelo varejo. Para conseguir essas ofertas temos uma logística complexa que envolve parcerias com as marcas, manuseio de muitas variedades de modelos, com pequenas quantidades com as mesmas características, e processos que tornam nossos prazos de entrega mais longos que outros adotados nas operações de e-commerce tradicionais. Por essa razão, trabalhamos com um prazo de entrega ESTIMADO, que chega a ser de 1 MÊS, a contar do encerramento dos eventos de compra.

    Por isso, muita calma, se querem desconto, esperem o prazo do site, ou comprem em outro lugar.

    ResponderExcluir
  38. Que bom o comentário do Isac, acho que assim talvez acalme a turma que está reclamando muito sobre o BC!

    ResponderExcluir
  39. Prezado Isac,
    Vc poderia me fornecer o tel de contato da brands club, pois comprei um produto e veio com defeito. enviei um e-mail e eles disseram que recolheriam a mercadoria, isso faz uma semana. o único tel que tenho é: (11)3031 1924, mas infelizmente não funciona, fica difícil confiar em uma loja que não fornece nem um tel. p/ contato com seus clientes. eu tenho certeza de que eles precisam muito mais dos consumidores do que o contrário.

    ResponderExcluir
  40. Comprei uma camisa social da Ralph Lauren dia 15/10 e a data da entrega estava prevista para o dia 12/11, mas para a minha felicidade a mercadoria chegou ontem e sem defeito.

    Parece que a Brandsclub tinha um sistema defeituoso de entregas realmente, mas agora eu acredito que eles tenham melhorado nesse aspecto.(Prova disso são as reclamações que estam menos frequentes desde Setembro.)

    ResponderExcluir
  41. Bem...recebi minha entrega em menos de 20 dias que é o prazo dado pelo site...comprei uma camisa da Ralph Lauren e chegou com NF via moto boy! Foi a primeira compra que fiz e fiquei satisfeito.

    ResponderExcluir
  42. Não acredito que algo tenha mudado no BrandsClub. Comprei uma bolsa em novembro e até hoje o pedido não saiu do status de processamento. Portanto, não se trata de falta de paciência em aguardar o prazo diferenciado. Se passaram quase 50 dias e o produto nem saiu para entrega. E o pagamento já foi efetuado. O atendimento é péssimo. Eles apenas se desculpam, não devolvem dinheiro, não informam porque o produto não foi entregue, tampouco informam possível data de entrega. É um verdadeiro golpe. Por mais que no site haja promoções imperdíveis, de nada adianta, pois o produto não chega e o valor é cobrado.

    ResponderExcluir
  43. Amigos(as),
    Se vocês prezam pela sua paciência, dinheiro e tempo, NÃO comprem na Brandsclub.
    Fiz a primeira compra em 25/10 e no período de outubro a novembro fiz tantas outras e até agora NADA. TODOS OS PRAZOS QUE ESTA EMPRESA me passou NÃO FORAM CUMPRIDOS, assim como o estorno/cancelamento das compras que prometeram não foram PROVIDENCIADOS. Gente, vcs tem noção do que é ver a compra lançada na fatura do seu cartão de crédito e não ter o produto entregue? Meu dinheiro não cai do céu, se eu atraso qqr compromisso tenho que pagar multa e qual a punição que esta empresa está tendo? Grandes marcas continuam anunciando, não entendo como ainda fazem parceria com uma empresa que não respeita o consumidor. NAO COMPREM NESTE SITE. NAO RECOMENDE, SE GOSTA DOS AMIGOS, NÃO ENVIE CONVITES.
    Abraços, Fabiana Massura.

    ResponderExcluir
  44. Nao faça isso , comprei uma blusa da abercombrie no dia 04/12 , hoje é dia 15/01 e ate nada da blusa , estou entrando na justiça contra a empresa , junto com varios outros compradores que levaram cano .

    ResponderExcluir
  45. Pessoal , a questao nao é que o prazo de entrega é de ate um mes , entra no site reclameaqui , todo mundo ta levando cano , tem gente que nao recebeu a mais de 90 dias , sem contar que quando vc pede para cancelar a venda , eles falam que irao devolver o seu dinheiro na proxima fatura do seu cartao , mentira !!!

    ResponderExcluir