sexta-feira, 26 de junho de 2009

SPFW - Nossos Favoritos

Forum Tufi Duek - Imagem sexy e chic, cores contrastantes e decotes geométricos. O macacão de paetê, que foi um sucesso, exprimiu bem o verdadeiro DNA da marca.

Iódice - Muita fluidez e criatividade com cortes e elementos usados de maneira chique e fácil de usar, como a cor preta.

Maria Garcia - Inspiração nos cineastas Tim Burton com a modelagem que lembra casacas e capas e Tim Walker, no clima de sonho e cores de doces.

Cori - Coleção para uma mulher “bem mulher”, com influências do Oriente em looks ocidentalizados e mais contemporâneos.

Huis Clos - Coleção clean sem estampas, bordados ou babados. A preocupação principal é com o acabamento das roupas. Os únicos detalhes foram os ilhoses e os elásticos.
fotos SPFW

2 comentários:

  1. Esquadrão da Moda presciso da vossa ajuda.
    Sou africana,residente no Brasil, Estado de Minas Gerais.
    Sou gordinha, de 32 anos, 85 kg, 1.65 altura, seios grandes. Tenho dificuldades em comprar roupa, combinar cores, etc. Apesar de não haver muita opção nas lojas, lembro-me que uma vez numa rua de São Paulo não encontrei nada que me servisse, fique furiosa frustada, por causa dos seios nem os números GG cabiam.

    Gostaria de ser uma gordinha ou fofinha elegante com as roupas exactas. que genero de calças jeans a usar? As calças que tenho são apertadas em baixo e já não gosto delas.

    Trabalho numa firma que é lei usar roupa formal e ainda não encontrei uma loja que me pudesse vestir com tal.

    A outra questão é das lengireis, por favor, onde posso comprar todo tipo de lingerie extra large. já não sei o que faço.

    ResponderExcluir
  2. Esquadrão da moda meu nome é Sabineuza tenho 16 anos, 1.70 de altura e peso 70 "quilinhos", por ser um pouco gordinha me sinto na verdade ema "gordona", gostaria de sua ajuda para poder me vestir melhor, saber combinar cores, e ser uma estudante bem elegante, adequada para uma moça de minha idade, tambem gostaria de saber alguns segredos para esconder as famosas gorduras localizadas, por favor me ajudem preciso imediatamente de socorro.....

    ResponderExcluir