segunda-feira, 13 de julho de 2009

Clássico, Contemporâneo, Esportivo ou Criativo?


Qual desses será o seu estilo predominante?
Nestes exemplos escolhemos sempre um jeans para uma ocasião informal. Mas como vocês podem ver, aí já começa a diferença: a escolha do jeans mais desbotado ou o escuro, de corte tradicional ou mais justo. Até a barra dobrada ou não é um diferencial de estilo. E agora, que blusa usar? Quando se trata de camisetas as escolhas de modelos e cores são tantas, que talvez seja um acessório o que vai ditar a sua personalidade. E como escolher um blazer, para aqueles que gostam, é claro. Se você ainda nem definiu qual dessas fotos corresponde a esses quatro estilos, vamos explicar cada um deles para vocês, homens, se inspirarem e as mulheres “suspirarem!”:
- o look com camiseta vermelha é o Esportivo: sempre bem à vontade, prima pelo conforto sempre que possível (tênis, jeans confortável e blusa, sem acessórios).
- já o blazer de veludo preto, camisa branca de corte justo e semi-aberta no peito, é a cara do Contemporâneo que gosta de seguir os looks de revistas e estar sempre atualizado. Note que é diferente do Moderno, que seria muito mais irreverente. Caprichamos no toque de sensualidade nessa foto, só para mostrar também como um homem pode ser sexy e bem vestido, o que acham?
- blazer de tweed, jeans escuro, camisa tradicional azul clara e até mesmo o mocassim de camurça para este traje esporte (não confunda com esportivo), é a escolha do Clássico.
- colete e chapéu são acessórios do Criativo que gosta de inovar e dar um toque pessoal ao look básico como o jeans e a camiseta branca.

4 comentários:

  1. Adorei a visita de vcs no meu blog, fiquei feliz que gostaram, apesar de ele n ser tão evoluído qto esse aqui. Fofas as fotos com o Enrico !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Enrico eu te amo muitoo!vc ta muitooo lindo!quer casar comigo?
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. quero sim amor!
    beijos Enrico

    ResponderExcluir