segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como encontrar seu estilo?

Parece fácil, mas não é. Parece fútil, mas é essencial. Nós, consultoras de moda, estamos sempre nos atualizando e reciclando informações. Hoje estive no curso da Helena Montanarini, uma super consultora de Moda e Estilo, na Escola São Paulo . Sabe? Lá na Rua Augusta? Enfim, discutimos os estilos dominantes que uma pessoa pode ter (esportivo, clássico, romântico, clean,etc.) e as tendências que se deve seguir conforme seu tipo físico. E mais uma vez reafirmou-se o conceito de que a Moda passa, o Estilo permanece (frase também da Glorinha Kalil). Sua personalidade e seu modo de vida são refletidos não apenas nas roupas e acessórios que usa, mas também conforme o estilo da decoração de sua casa, o modelo do seu carro, até o tipo de flores que gostar- tudo ao seu redor “fala” por você. Então é aí que está o caminho para você definir seu Estilo e sua Imagem pessoal. Esta é uma tecla onde sempre batemos em nossas consultorias, pois facilita a vida das pessoas na hora de comprar, faz gastar menos e até ajuda quando você quer dar um presente para uma amiga que já tem um estilo determinado. Sem contar que quando você se sente à vontade e realmente bem com o que veste, transmite mais autoconfiança e naturalidade, deixando uma marca pessoal inconfundível e inesquecível!

12 comentários:

  1. Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. sou uma garota como outra qualquer desesperada para achar meu estilo!vc pode,me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Sou baixinha e estou grávida queria saber os estilos de roupa que posso usar.

    ResponderExcluir
  4. OI..TD BOM? SOU A gabi tenho 12 anos 1 metro e 45 40 kilos e gostaria de saber com q tipo de roupa eu combino?! ajudem me qdo crescer quero ser consultora de moda!
    obrigada pela atenção!
    thau ..beijo

    ResponderExcluir
  5. sou magra alta e nao consigo encontra uma roupa
    para mim quando eu acho eu acho que esta feio quanto eu coloco esta curto por favor me ajudem
    estou muito necessitada.

    ResponderExcluir
  6. eu sou a pessoa de cima eu tenho 14 anos tenho
    1 metro e80 de autura enao sei qual roupa colocar.

    ResponderExcluir
  7. boa noite,sou um pouco fora de peso,meço 1,65 e peso 88quilos tenho um aniversario de 15 anos chique em s.paulo e gostaria de alguma dica para este evento , Pensei em um vestido preto, mas não queria usá-lo curto, ou qual outro tipo de roupa que daria certo sem ser o vestido?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, pensei que fosse somente eu, mas noto que muitas pessoas estão na mesma... Em dúvida com o estilo e com o corpo que não é dos mais perfeitos. Como funciona a consultoria de moda? É possível definir um estilo a partir do nosso biotipo e seguir sempre a mesma linha? Eu adoraria fazer uma consultoria. Onde devo ir? Tem alguma escola especializada?

    ResponderExcluir
  9. Agradecemos o interesse de todas vocês que fizeram comentários como anônimos em nosso blog.Se quiserem fazer uma consultoria conosco clique no logo Brand Name no blog, logo abaixo da nossa foto e vejam nossos contatos.Será um prazer ajudá-las!

    ResponderExcluir
  10. Olá,meu nome é Ângela e gostaria de inscrever a minha mãe,gostaria que ela fosse escolhida,pq ela é uma pessoa muito linda,tem uma performa espetacular,mas,cara...as roupas dela...são muito feias,esquadrão pelo amor de Deus ajuda a minha mãe a se vestir melhor,pq não adianta uma pessoa ser linda,maravilhosa,e andar pareçendo...(sem comentários).

    ResponderExcluir
  11. Sou uma adolescente, e queria experimentar um estilo novo. Sou de estatura média e gordita. tenho pele claro e cabelo castanho claro. Por favor me ajuda .

    ResponderExcluir