segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Booties- Verão 2010 e Bota 2ª. Pele- Inverno 2010



Calçados e todas as suas variações serão a vedete do próximo ano, como já me adiantou a consultora Helena Montanarini, que está sempre super atualizada com as tendências européias. Bom para mim, aliás, que sou a própria Imelda Marcos (louca por sapatos!). Por isso dediquei dois posts a este assunto, fiquem de olho! As Booties ou Cut-off boots que já vêm sendo usadas desde este inverno, continuarão em inúmeras versões no próximo ano (verão do Brasil /inverno e verão da Europa) como vocês podem ver nas fotos. Outra tendência que já foi adiantada no nosso inverno e que continuará total no ano que vem é a bota alta tipo 2ª. pele preta (para as magras é claro!) e as botas com sola meia pata. Anotem!

Um comentário:

  1. oi meu nome é larissa tenho 13 anis e gostaria de colocar minha mae no esquadrao da moda por voceis sao demais eu gostaria por que minha mae coloca cada roupa que voces vvao chamar de cafonisse

    ResponderExcluir