quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Loiras X Morenas

Tem mulheres, como eu, que adoram mudar a cor dos cabelos. As atrizes muitas vezes precisam para fazer um determinado papel, as modelos para um trabalho específico.... Seja qual for o motivo, sempre achei que podemos ser classificadas/os (sim, homens também pois tem a ver com o tom de pele e olhos) em 3 grupos:
1 - as que ficam bem tanto loiras quanto morenas (figura 1)
2 – as que deveriam ser sempre loiras (figura 2)
3 – as que deveriam ser sempre morenas (figura 3)

Acho que a Madonna por exemplo fica super bonita morena, apesar de ser loira 90% do tempo, assim como gostei quando a atriz Kim Kardashian ficou loira...

Já as atrizes abaixo ficam bem melhores LOIRAS, principalmente quando não escurecem as sobrancelhas como no caso da Gwyneth Paltrow na foto abaixo....


E as que deveriam ser sempre MORENAS como Julia Roberts e Angelina Jolie...
O que acham? Concordam comigo? Tendo dito isso, ainda não decidi a qual categoria pertenço, as vezes acho loira, outras morena... Acabo trocando a cada 8 a 12 meses!!!

3 comentários:

  1. o que devo faze como maquiagem para ficar muito melhor eque corte de cabelo fico melhor

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro as morenas, nada como um cabelo castanho bem cuidado e brilhante!!!
    me desculpem as loiras, mas as morenas sao sempre as mais chiques!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Mas deve-se levar em conta que o loiro adotado por Julia Roberts (que, aliás, é ruiva, e não morena) e Angelina Jolie é um tanto quanto amarelado. Pra tirar a prova dos nove, só vendo como ficariam com um tom mais bonito, como o acinzentado. Já a Mandy Moore não tem nem desculpa: morena, sempre!

    E ainda dizem que pra ficar bem de cabelo loiro basta ter a pele branca...

    ResponderExcluir