sábado, 24 de outubro de 2009

Sua roupa te emagreçe? Olhem a JLo....

Essas fotos da JLo foram todas tiradas com pouquíssimos dias entre elas, foram alguns dos looks da atriz em apenas uma semana.... Notem então,que o que a faz parecer mais cheinha ou mais magra nessas fotos são as roupas e não suas medidas. Vejam 2 exemplos abaixo:
Nas fotos 1a e 1b ela aparece com uma calça de boca fina, totalmente inadequada ao seu tipo físico. Por ter o quadril mais largo essa peça, apesar de escura, evidencia ainda mais o volume de seu quadril. A calça reta (foto 2) equilibra visualmente o quadril com os ombros e com o final das pernas, dando a impressão de um volume mais homogêneo. Já com vestidos, os modelos mais justos, fotos 3 e 4, a deixaram mais “magra”. Os modelos curtos, fotos 5 e 6, tem mais volume de tecido e deixam as coxas bem torneadas mais à mostra, o que a faz parecer toda maior do que realmente é. A roupa pode sim te "emagrecer" ou "engordar", você sabe qual o seu tipo fisico e quais os modelos que te favorecem?

imagensjustjared

Um comentário:

  1. gostaria de sugestão de roupa, pois, serei madrinha de casamento, tenho no momento 85 kg, estou de dieta, busto um pouco grande, branca, 1,62 de altura, 50 anos, divorciada ( para caso de combinar com a minha postura), não gosto de decote avantajados , não pretendo usar longo, a noiva já sabe e me apoia, não gosto do meu braço, está flácida, por favor me ajudem??

    ResponderExcluir