quinta-feira, 16 de abril de 2009

Calças Jeans 2 - "boyfriend"

Este é o 2o. capítulo desse nosso estudo sobre os jeans e seus modelos variados. Estamos indo a fundo neste assunto, afinal é uma das peças mais usadas de qualquer guardaroupa, e queremos mostrar que apesar de estar muito na moda, esses boyfriend jeans não favorecem a maioria das mulheres !
Vejam se concordam conosco: os 2 exemplos acima são com a mesma modelo, a atriz Eva Longoria: não dá prá comparar o bom e tradicional jeans reto das fotos à esquerda, com o modelo boyfiend à direita, que mesmo para as magras aumenta muito o quadril, ainda mais de costas, e encurta as pernas.

Agora os modelos desgastados e com rasgos também voltaram a aparecer. Tudo bem para um fim de semana super à vontade e confortável ou para um look descolado. Mas as calças largas, que apesar de muito confortáveis, só mesmo para as bem magras, não é chato isso? Além de tudo não deixa a mulher nada feminina. Então, se escolher esse modelo mais largo como os das fotos acima, tente ao menos combiná-lo com algum acessório mais feminino, como por exemplo, o lenço no pescoço e a sapatilha do penúltimo look desta seleção de fotos.
Conclusão: a melhor opção de jeans boyfriend seriam as das fotos acima - com barra dobrada e alguns detalhes rasgados, mais larguinho mas nem tanto, digamos uma versão menos masculinizada... o que acham?
Obs.:Cuidado ao usar sandálias com tiras no tornozelo e a calça dobrada, portanto mais curta, como na penúltima foto. Diminui muito a perna, mesmo para as mais altas!

3 comentários: