quarta-feira, 27 de maio de 2009

LOOL - primeira POP-UP Store!

Olha só que trabalho sensacional a Luiza Setúbal está fazendo: uma loja de acessórios multimarcas confeccionados exclusivamente para ela, além da linha criada por ela mesma (fotos acima). Tudo isso dentro de um trailer super transado, que vai circular por vários bairros e cidades! Ontem estivemos lá e a própria Luiza nos mostrou suas peças preferidas. E, como adoramos tudo, vejam o que fotografamos para vocês: nossos leitores,clientes e amigos! Até fim de junho ela está na Rua da Consolação e depois migra para Ribeirão Preto, nos disse Luiza em primeira mão.

Bolsas com detalhes de penas do Marco Apolonio exclusivamente para a Lool!

Agora ela arrasou: a bolsa com taxas pretas (super tendência atual) é a cara da Luiza e da sua marca Lool, a de bambú é da Glorinha Paranaguá, a de tweed pink e preto é da Tarantula e a de vinil brilhante preto é da Baga; todas com materiais e design personalizados para a Lool.

Se você adora bater perna por aí como nós, estas sapatilhas coloridas e super confortáveis devem fazer parte do seu closet, já!

4 comentários:

  1. Concordo com vocês !!! A Luiza é ultra descolada e a idéia da loja é incrível ! Estou louca para ir lá conhecer !!

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha ouvido falar e gostei muito das fotos,vou conhecer. Gosto das dicas descoladas de voces,parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei estas fotos,eu tinha lido algo a respeito e voces acertaram em nos mostrar ...vou ver ao vivo,obrigada e bjs Carol

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, mais achei super diverente esse estilo de loja, adorei! achei as sapatilhas uma graça! valeu pela dica
    beijos

    ResponderExcluir