quinta-feira, 14 de maio de 2009

Noivas 6 - FOTOS !

Depois de tantos preparativos, cuidados, sonhos e detalhes, a foto vai ser a materialização desse momento tão desejado e esperado que é o CASAMENTO! Então, selecionar o fotógrafo é mais uma decisão que deve ser feita com muito cuidado para escolher um profissional que, além de bons equipamentos, tenha O olhar que vai captar todas as emoções e detalhes desse grande dia! Vejam só como a Fernanda Bozza, nossa amiga, cliente e parceira de trabalho captou momentos desse casamento, desde o making of no cabeleireiro até a alegria dos noivos dançando na festa ...YES!!! Parece até estamos ouvindo o noivo falar!
Nossa dica: Como a Fê é super calma ela deixa a noiva tranquila e à vontade nas fotos do making of.Além disso, como mulher, tem uma visão feminina especial para clicar looks diferenciados!
Dica da Fê: "Apesar da onda de álbuns com fotos tipo jornalismo (sem pose), por experiência eu recomendo fazer um mix com as fotos clássicas e posadas, para registrar toda família e amigos sem esquecer de ninguém!"

Um comentário:

  1. Adorei as fotos!!! Deu ate vontade de casar!!!
    Meninas! O blog de vcs ta mto bom! beijossss

    ResponderExcluir