sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nova campanha Iódice Denim


Gente! Foi muito legal conhecer o Valdemar Iódice lá no Proença, enquanto cortávamos nossos cabelos em plena terça-feira. Bate papo vai, bate papo vem, o Proença que é o mágico da tesoura de todas as famosas (e nosso, é claro!), e leva o maior jeito para Public Relations, nos apresentou ao Valdemar e aí está nosso post com informações fresquinhas, diretas da assessoria de imprensa da Iódice. A Iódice Denim lança um concurso cultural: o consumidor se cadastra no hotsite www.suaverdade.com.br, conta sua verdade e pode ser o escolhido para participar da próxima campanha Iódice Denim. Qual é a sua verdade? A nova campanha da Iódice Denim mostra histórias e atitudes reais, não posadas, com o grafiteiro Kobra, a escritora e blogueira Cris Guerra, a baterista Naná Rizzini, a maquiadora Catia Marques e o DJ Junior C. São fotos de Jacques Dekequer, com styling de Giovani Frasson e beleza de Max Weber. A campanha dá continuidade a um trabalho iniciado por Valdemar Iódice no final dos anos 90, quando foi lançado o Calendário do Ano 2000. Nessa época, o estilista apostava em pessoas que ainda iniciavam suas carreiras e hoje são destaques, como Isabeli Fontana, João Marcelo Boscoli, Marcelo Anthony, Lavinia Vlasak e Lara Gerin. Entrem no site e confiram!

Um comentário: