André Lima - Como sempre o psicodelismo e as cores vivas são suas marcas registradas. Nessa coleção usou muitas formas tridimensionais com exagero e bom gosto.
FH por Fause Haten - Fause sai dos tons fortes que ama e aposta nos tons nudes e suaves inspirado na Grécia, mas com exagero e muito brilho.
Alexandre Herchcovitch - Peças com referência nos esportes norte-americanos, com ombros marcados e as partes inferiores mais curtas e afuniladas.
Glória Coelho - Com os temas Terra, Sol, Planetas, Nebulosas, Estrelas e Buracos negros, ela misturou Frank Gehry e Pokemom em looks bastante improváveis.
Reinaldo Lourenço - O tema escolhido foi o CAFÉ, as flores da sua planta, os plantadores e colonos. Os acessórios foram viseiras com trama de sacaria e broches das flores e, como sempre, uma impecável alfaiataria.
Lino Villaventura - Com muito romantismo, representou o mundo das fábulas num desfile real, onde o bem era as mulheres de ninfas, em tons claros e o mal era os homens de caçadores, em tons fortes.
fotos SPFW
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário