sexta-feira, 6 de março de 2009

Armani Forever!

Por volta dos anos 80 o estilista Giorgio Armani adaptou o terno masculino para terninhos feitos especialmente para as mulheres, fazendo dele o grande estilista renomado que é hoje. Neste ano em que o mundo está nesta crise, ele resolveu voltar com o que foi o grande sucesso dele, apresentando a sua nova coleção no Fall Milan Fashion Week. De acordo com Armani, o terninho é uma peça que se adapta à crise porque é um item do vestuário que pode ser usado para trabalhar e para sair, e estar sempre elegante em qualquer uma das situações. Sem contar que você pode adequar o look ao seu estilo pessoal e à ocasião, conforme os acessórios que escolher. Temos que concordar que foi uma excelente e audaciosa mudança nos conceitos da moda, reiventada por diversos estilistas em todas as faixas de valor. Grazie Mille, Giorgio!

5 comentários:

  1. Achei uma super dica a dos terninhos, realmente e um item que eu posso usar tanto para ir ao trabalho quanto para sair a noite!

    ResponderExcluir
  2. Não há quem não se sinta elegante e poderosa num terninho a qualquer hora!

    ResponderExcluir
  3. Como eu sou executiva,preciso estar sempre arrumada e realmente estes terninhos deixam a mulher chique e poderosa.Amei!

    ResponderExcluir
  4. Armani é o maximo!Adorei o blog!Parabens!

    ResponderExcluir
  5. O investimento num bom terninho é excelente,toda mulher tem que ter um no armario e como voces mostraram sa maxi bijoux,dependendo do acessorio voce tem multiplos usos para o terninho,se for um Armani então,sucesso garantido!!

    ResponderExcluir