sábado, 7 de março de 2009

Make-up D&G


A Dolce & Gabbana lançou sua nova linha de maquiagem que promete o mesmo glamour de suas coleções. Entre as novidades o "Dahlia", batom vermelho que foi muito usado no último desfile de Outono 2009 da marca. Dos looks da campanha com Scarlett Johansson o meu favorito é esse da foto: boca nude com olhos pretos esfumados. Eu uso demais esse make atualmente pois amo os olhos aparecendo mais do que os lábios. Para esse tom de boca "nada”, minhas dicas são os 3 que eu uso da M.A.C.: Blankety (para as mais branquinhas), Honey-Love (mais rosadinho), e Freckletone (um pouco mais alaranjado). Experimente!

6 comentários:

  1. Adorei esse tom de boca, vou amanha mesmo comrpar um blankety pra mim, para combinar com a minha pele clarinha

    ResponderExcluir
  2. A Scarlett está MARAVILHOSA nesta foto. Alternar entre nude e vermelho tira a monotonia e da um "new fresh look": A noite vou adicionar meus cílios postiços.

    ResponderExcluir
  3. Mari, adorei ter feito o curso de maquiagem.Agora posso sair glamurosa com as suas dicas e seus ensinamentos.Sucesso para voce!

    ResponderExcluir
  4. Meu ponto forte são os meus olhos,que excelente esta dica com a foto da divina Scarlett! Vou copiar.

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I a boca vermelha, é sexy e feminina!!Vou comprar um batom vermelho já!!!

    ResponderExcluir
  6. Make-uo é fundamental e eu amo a MAC !!!Adorei as dicas!!!

    ResponderExcluir