sexta-feira, 20 de março de 2009

Olhos Neutros

Esses looks são da atriz Kim Raver caracterizada de Nico, sua personagem em Lipstick Jungle, seriado americano de Candace Bushnell, a mesma autora de Sex and the City. Aliás, para quem está com saudades de seguir as novidades da moda, make-up, hair e acessórios através da telinha, esse seriado é um prato cheio (segundas às 22 na Fox). As personagens estão agora na casa dos 40, e como antes, cheias de estilo e glamour em NY, apostando no visual contemporâneo. Agora o que mais gosto nelas: o make PERFEITO e chiquérrimo da Nico (fotos acima, clique na imagem para ampliá-la).
Notem que é o mesmo make/look para qualquer estilo de roupa. Seja qual for o seu estilo pessoal, o da sua roupa, ou acessórios, aposte nesse make - ele é otimo para qualquer ocasião! É fácil de fazer e você pode começar com pouco produto de manhã e aumentar a quantidade e intensidade dos traços ao longo do dia conforme seus compromissos: leve para a manhã, médio para um almoço de negócios/com amigas, e mais forte para um happy hour ou jantar!!!
Vejam ao lado duas das versões que mais gosto de fazer: acima marrom frio bem neutro e abaixo look mais intenso na cor uva, uma ótima dica para quem tem olhos castanhos esverdeados! Use sombra de cor, lápis preto, iluminador e rímel. Finalize com um blush e batom bem cor boca e estará sempre bem apresentada- neutra e chic!!

4 comentários:

  1. Não parece tão fácil assim.Como aprender a fazer este make?

    ResponderExcluir
  2. Mari, uau!! Adorei, tb quero! Quais cores de sombra e batom vc prefere p/ esse inverno? Beijinhos Dani

    ResponderExcluir
  3. Li seu site e vi que vocês ensianam auto-maquiagem, estou interessada, quando será o próximo curso?

    ResponderExcluir
  4. Mari, qual marca de pincel voce usa fora a Mac? beijos, Ma

    ResponderExcluir