domingo, 8 de março de 2009

Maxi Bijoux

Vimos jóias enormes nas atrizes de Hollywood nos últimos meses. A moda passou também para as bijouterias que ganharam dimensões gigantescas com colares babadores e brincos exagerados feitos de vidro e outras imitações de pedras preciosas, como as das fotos logo acima da House of Lavande. Apesar de achar o look bem bacana, confesso que ainda não o experimentei com peças tão parecidas com as verdadeiras. E vocês mulheres mais ousadas? O que acham desse look? Usariam bijoux tão exageradas?

6 comentários:

  1. Ainda bem que MAXI esta mais MINI ($$$)ll!! Podemos ate fazer o look de Angelina e suas esmeraldas (veja posting Angelina Jolie)

    ResponderExcluir
  2. Estas peças são realmente lindas e apesar de não usar muito as bijoux grandes, as fotos acima me deram uma otima idéia para a minha próxima festa. Amei! Obrigada pela super dica!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses tipos de jóias, acho super interessante e dá um super brilho nas mulheres! Infelizmente eu não tenho onde usar haha

    ResponderExcluir
  4. Mari e Adriana,como voces sabem esta moda tem tudo a ver comigo e é logico que eu vou usar.Depois de ter feito a consultoria com voces ,eu ja sei que tenho que ter uma roupa mais basica e limpa para poder usar e abusar sa maxi-bijoux.Muito chique se escolhermos as peças certas!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de brincos mas AMO colares!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver as peças que vcs escolheram,será que vou usar??

    ResponderExcluir