terça-feira, 10 de março de 2009

Desfiles Outono - NY, Londres, Milão, Paris

Resumo de tudo até hoje....
Como os desfiles ainda não terminaram, acompanhem os próximos resumos nos posts que faremos diariamente...
Apesar de muitos minis, os longos permanecem. Aliás, acho que vieram prá ficar! Os materiais e efeitos: couro, pele, franjas, renda, transparências, brilhos e veludo interagem em perfeita harmonia! O preto reina mais do que nunca, mas outras cores também deram o ar da graça, com a preferência por looks monocromáticos. Criativas, modernas, românticas e contemporâneas...tem looks para todas.Mas como escolher entre tantas opções?? Pergunte para sua personal stylist! hahaha
Se o crú, o azul e o roxo fizerem parte da sua cartela de cores pessoal, você já tem vários modelos para se inspirar... Isso sem falar na forte tendência de looks pretos e P&B.
Afinal, preto é preto e preto e branco também, não acham?
O uso da pele, tão questionado e tão aplaudido, este ano reaparece em diversas criações...
O couro saiu do estilo puramente esportivo e passou a fazer parte da noite, do glamour....e do pós-moderno.
Nós sempre gostamos de um ombro só, apesar de não favorecer todos os biotipos (braços mais finos e seios menores favorecem muito o look). Mas nessa temporada de Outono, parece que foi um “must have look”!

8 comentários:

  1. AMEI!! Especialmente em ver que cinturas acentuadas continuam super IN. Como sempre vocês sabem o que está IN STYLE!!
    Ana Elisa

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu fiz a Consultoria de Imagem com a Brandname, meu guarda-roupas transformou-se num local onde encontro diversas possibilidades de estar bem vestida e mais jovem.
    Aprendi com a Adriana, a escolher as cores, modelos e combinações que valorizam mais meu dia a dia.
    O mais legal, é que o meu "estilo" não foi alterado, e aquele eterno dilema feminino de "que roupa que eu vou", não existe mais, pois as dicas e a minha cartela de cores estão ali e tudo ficou mais fácil e prazeiroso.
    Obrigada Adriana, está dando super certo.
    Beijos,
    Ana Marta
    Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  3. Que bom que fiz a consultoria de imagem com voces,foi o melhor investimento da minha vida!Assim não fico insegura quando vejo tantas opções e hoje sou uma mulher bem mais chique e bem-vestida. Obrigada Adriana e Mari!bjs da sua fã Manuela

    ResponderExcluir
  4. nossa com tantas opções fica difil saber o que nos favorece.Preciso urgente de voces,personal stylists!!!!

    ResponderExcluir
  5. com que roupa..com que roupa eu vou...????

    ResponderExcluir
  6. Adoro couro e adorei saber que voltou com tudo na moda!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de peles e fico torcendo para esfriar para poder usa-las,acho sexy.

    ResponderExcluir
  8. Com tantas opções que a mulher dispõe hoje em dia,o trabalho de voces,consultoria de estilo,é basico para toda mulher que gosta de se cuidar:gym,cabelereiro,dermatologista e personnal stylists!!!Valeu!!!

    ResponderExcluir