quinta-feira, 19 de março de 2009

Celebrities usando tendências

1. Vestido preto de seda com colar maxi de pedras: look bem feminino, só não gostei das sandálias muito pesadas, poderiam ser um par tradicional como nas fotos 2, 3 ou 5 por exemplo...
2. Mini branco de manguinha usado com cinto, meias (talvez pudessem ser um pouquinho mais escuras), clutch e sapatos pretos: look fácil e versátil, bom para dia ou noite
3. Mini preto de franjas e bordados: o máximo, ultra elegante!!!
4. Vestido de seda com drapeado, um ombro só e discreto balonê: super glamouroso!!
5. O look "modelo", só para as + magrinhas: legging com sapato ultra alto, bolero de lantejoulas e acessórios enormes (notem as malaquitas), super arrojado!!
6. e 7. Mini-vestidos mais fechados e de mangas compridas com sandálias altérrimas inspiradas nas gladiadoras: duas alternativas sexy chic !!!
8. 9. e 10. Os eternos terninhos pretos, em diferentes tecidos, com as muitas correntes douradas: o meu look favorito do outono - favorece praticamente todos os biotipos femininos, é sexy e contemporâneo, e com os acessórios corretos vai do dia para a noite ou do menos para o mais formal.
Notem os sapatos vinho no look 10: tendência super Valentino, que alias foi mmmuuuito usada nas ruas na Europa e US nestes últimos meses!!!

6 comentários:

  1. Adorei o blog, acabei de conhecer e espero ver bastante novidades! Voces tem alguma dica de modelo ou marca de sapatos vermelhos para este inverno? 1 beijo Pri

    ResponderExcluir
  2. Adoro preto e branco, uso muito tb! Legal!!!!! Mas aonde achar essas correntes? tem baratinhas?

    ResponderExcluir
  3. Uso muito terno, e geralmente saio do trabalho direto para um compromisso a noite, e por isso prefiro regatas ou blusinhas justas, acho camisas desconfortaveis. Posso usar assim? E o decote ? Posso usar de dia na empresa?

    ResponderExcluir
  4. O terninho deixa qualquer mulher eleganterrima e também defini a silhueta. Otimas dicas, adorei os decotes e os colares!

    ResponderExcluir
  5. Mari e Dri, Amei os looks! Aonde encontro essas correntes e perolas com preço bem bom para poder comprar bastante inclusive para dar de presentes? beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estilo da Jennifer no. 9. Elegante e ao mesmo tempo descontraido.

    ResponderExcluir