quarta-feira, 11 de março de 2009

MIXED's Mix

Dá para ver e sentir como a MIXED uniu, com muita habilidade e bom gosto aliás, o romantismo com toques de contemporaneidade e até ousou em alguns modelos com sensualidade. Olha só o mini vestido de renda preta (maravilhosa!) com um maxi colar que é de enlouquecer. Não há mulher que não se identifique com essa coleção, não é mesmo? E, como já vimos nos desfiles de outono lá fora, preto é preto e branco e cru também. Que charme o bolero cru de mini babadinhos com o vestido tomara que caia preto com fios dourados no tecido!
Nem é preciso dizer que adoramos a coleção Inverno/2009 da Mixed e, como sempre, o atendimento e as dicas das antenadas Cacá e Chris da loja Iguatemi! Para registrar a super sugestão da Cacá siga a flechinha: saia de renda preta com camiseta mescla com dourado. Uma combinação inusitada mas super descolada não acham?  O vestido preto com renda e cordão de seda na cintura é um dos nossos looks favoritos!

5 comentários:

  1. Amo a Mixed tambem, parabens pela materia, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Amei,esta coleção tem a minha cara!!

    ResponderExcluir
  3. A Mixed é uma das minhas lojas favoritas e adorei as sugestões de voces.

    ResponderExcluir
  4. Vou correndo na Mixed ver as novas peças,boa matéria!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que nossas lojas estão super antenadas com as tendencias de Paris,amei os looks da Mixed!!!Boa sugestão de voces,parabens!

    ResponderExcluir